Venom | Diretor confirma que há planos para crossover com o Homem-Aranha

Créditos da imagem: Divulgação/Sony;Divulgação/Sony

Filmes

Notícia

Venom | Diretor confirma que há planos para crossover com o Homem-Aranha

Ruben Fleischer comandou o primeiro filme do simbionte

Gabriel Avila
14.10.2019
15h12

O encontro entre Homem-Aranha e Venom nos cinemas vai acontecer, de acordo com Ruben Fleischer. O cineasta, que dirigiu o primeiro filme do vilão, afirmou em entrevista ao CBM que o crossover entre os personagens está nos planos:

“É para onde tudo isso vai levar. E é empolgante, porque mudamos a origem do Venom… Nos quadrinhos, ele evoluiu do Homem-Aranha, mas por conta do acordo Marvel-Sony não pudemos fazer isso. Então acredito que a coisa está crescendo ao redor, e será animador ver quando eles finalmente lutarem contra o outro.”

Vale lembrar que Tom Holland, o atual Homem-Aranha dos cinemas, revelou ter filmado uma participação em Venom, mas sua cena foi cortada. Além disso, um rumor divulgado no início do ano apontava o simbionte como vilão do terceiro filme solo do Cabeça de Teia.

Venom arrecadou US$ 851 milhões na bilheteria mundial e já tem uma sequência confirmada. Ainda não há detalhes sobre a trama do segundo filme, que terá o retorno de Tom Hardy no papel principal e Michelle Williams como Anne. O lançamento está marcado para 2 de outubro de 2020.