Diretora de Venom: A Última Rodada, Kelly Marcel acenou para a possibilidade de derivados da franquia. Durante o painel do terceiro filme na última sexta-feira (18), a cineasta disse que a Sony Pictures tem planos de explorar o vilão do novo título, Knull, em outras produções.
"Esta é apenas a introdução do Knull", disse Marcel no palco da feira. "Obviamente ele é um personagem importante, então nunca poderíamos usá-lo apenas uma vez. Este filme é um gostinho do Knull, vocês irão conhecê-lo e aí veremos o que o futuro reserva a ele... quem sabe."
A diretora ainda comentou como a série pode continuar após o terceiro filme, prometido como último do personagem na encarnação vivida por Tom Hardy: "A história de Venom e Eddie termina aqui mas, como vocês sabem, existem muitas histórias de simbionte no cânone. Há bastante espaço para ir daqui e possivelmente alguns easter eggs neste filme para começar essa jornada".
- Venom 3 | Leia as primeiras impressões do filme
- Tudo que sabemos sobre Venom 3: elenco, data, trailer e mais
- Venom 3 | Trailer revela conexão do filme com Homem-Aranha do MCU
A resposta virá quando Venom: The Last Dance, ou A Última Rodada em português, estrear em 24 de outubro nos cinemas.
Kelly Marcel, roteirista dos dois primeiros filmes de Venom, assume a cadeira de direção depois de trabalhar com os diretores Ruben Fleischer no primeiro filme, e Andy Serkis (que deve retornar interpretando Knull, vilão do filme) na continuação. Marcel também continua como roteirista e também irá produzir, ao lado do próprio Hardy. Os dois são responsáveis pela história.
Juno Temple, de Ted Lasso, também está confirmada no elenco, além de Chiwetel Ejiofor. Michellle Williams está de volta.
Na história de Venom 3: A Última Rodada, monstros do planeta da simbionte surgem na Terra com a missão de eliminar Eddie Brock. Além disso, há a expectativa de que o filme aborde a viagem no multiverso. Eddie Brock foi transportado para o MCU na cena pós-créditos de Tempo de Carnificina, mas sua estadia lá foi curta. No pós-créditos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o personagem foi levado de volta para seu universo, deixando pra trás apenas uma gotinha do simbionte.
Depois do sucesso de bilheteria de Venom: Tempo de Carnificina em 2021, e do original em 2018 (juntos, os dois arrecadaram mais de US$ 1.3 bilhão na bilheteria global). o terceiro filme não é uma grande surpresa.