Venom

Créditos da imagem: Venom/Sony Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

Venom 2 | "Ninguém quer voltar para um ambiente de risco", diz produtor

Dan Wilson comentou o cenário de incerteza em volta da retomada das filmagens

Mariana Canhisares
02.06.2020
09h48

O produtor Dan Wilson comentou à Vanity Fair o cenário de incerteza e insegurança ao redor da retomada das filmagens de Venom: Tempo de Carnificina.

"Ninguém quer voltar para um ambiente de risco e isso vale para a equipe também, não só os talentos. Há um nervosismo, que é natural e compreensível. Levamos isso em consideração nos nossos planos. Veremos quando estivermos lá, acho".

As filmagens da sequência de Venom estavam próximas de serem finalizadas quando a pandemia do coronavírus obrigou a paralisação da produção. Vale notar também que longas dessa proporção geralmente precisam de refilmagens e o diretor Andy Serkis não teve chance ainda de fazê-las.

O nome do longa, Tempo de Carnificina, já aquece para o vilão introduzido na cena pós-créditos do primeiro filme, Carnificina. O antagonista será interpretado por Woody Harrelson.

Venom arrecadou US$ 851 milhões na bilheteria mundial. Ainda não há maiores detalhes sobre a trama do segundo filme, que terá o retorno de Tom Hardy no papel principal e Michelle Williams como Anne. Tempo de Carnificina chega aos cinemas em 24 de junho de 2021.