Venom 2 ganha título de produção e iniciará filmagens em novembro

Créditos da imagem: Venom/Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Venom 2 ganha título de produção e iniciará filmagens em novembro

Sequência dirigida por Andy Serkis é esperada para outubro de 2020

Julia Sabbaga
13.09.2019
10h05

Venom 2 começará a suas filmagens em novembro, de acordo com um novo relatório da Production Weekly, que lista produções em andamento. A listagem do longa revelou também o título de produção da sequência como Fillmore. 

O nome é uma provável referência à casa de shows The Fillmore, em São Francisco, onde se passa o primeiro filme. Se a especulação for correta, é esperado que o filme permaneça na cidade, com uma possível passagem pelo ponto turístico. 

Fillmore é também o nome de uma animação do começo dos anos 2000, criada por Scott M. Gimple (The Walking Dead), que funcionava como uma paródia de dramas policiais dos anos 70. 

Recentemente, Tom Holland revelou ter filmado uma participação em Venom, mas que sua cena foi cortada (leia mais). Ainda, o diretor de fotografia da sequência, Robert Richardson, confirmou que Woody Harrelson estará de volta em Venom 2. O ator apareceu na cena pós-créditos do primeiro longa no papel de Cletus Kasady, o Carnificina, e ficou como a grande aposta de vilão para a sequência.

Ainda não há detalhes sobre a trama de Venom 2, que terá o retorno de Tom Hardy no papel principal e Michelle Williams como Anne.

O lançamento está marcado para 2 de outubro de 2020.