Filmes

Notícia

Venom: Tempo de Carnificina | Movimentação do vilão foi inspirada por escorpiões

Simbionte de Cletus Kasady é ameaça para Eddie Brock no novo filme do personagem

Eduardo Pereira
04.10.2021
21h05

Por trás do festival de efeitos especiais que rouba a cena em Venom: Tempo de Carnificina está muito empenho de uma equite de animadores em construir os modelos digitais mais realistas possíveis dos dois simbiontes nomeados no título. Em entrevista concedida à Variety, a supervisora de efeitos visuais Sheena Duggal falou sobre a inspiração para a movimentação da versão monstruosa do vilão Cletus Kasady (Woody Harrelson), revelando um elo direto ao mundo animal.

""Nós tivemos de bolar um design completamente novo para o personagem e como seus tentáculos se moviam. Vimos a forma como um escorpião se move, com a cauda atrás da cabeça e a movendo para a frente de maneira ameaçadora, e pensamos: 'Vamos fazer isso com o Carnificina'", afirmou Duggal.

Venom: Tempo de Carnificina, terá Woody Harrelson reprisando o papel de Cletus Kasady, com o personagem finalmente se transformando em Carnificina, uma variante vermelha e ainda mais destrutiva do Venom.

A sequência novamente estrelada por Tom Hardy estreia em 7 de outubro.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.