Venom 2 | Tom Hardy posta imagem de Andy Serkis e aquece rumores sobre direção

Créditos da imagem: Venom/Sony Picutres/Divulgação

Filmes

Notícia

Venom 2 | Tom Hardy posta imagem de Andy Serkis e aquece rumores sobre direção

Ator pode assumir o comando da continuação

Arthur Eloi
31.07.2019
23h18
Atualizada em
01.08.2019
12h35
Atualizada em 01.08.2019 às 12h35

Alguns dias após a informação de que Andy Serkis é considerado para a direção de Venom 2, o ator Tom Hardy - que vive o protagonista - publicou uma foto de Serkis em seu Instagram, apagando-a um pouco depois. Veja abaixo:

Instagram/Reprodução

Sem nada na legenda ou pronunciamento oficial da Sony Pictures, trata-se apenas de um rumor por enquanto, mas indica que Hardy está ciente da discussão.

Serkis teria tido reuniões no início da penúltima semana de julho com representantes do estúdio, que está cauteloso para escolher o responsável pela sequência. Afinal, o primeiro filme rendeu US$ 856 milhões na bilheteria global. E, não à toa, a Sony quer começar a rodar o filme em novembro.

De acordo com a Variety, outros nomes cotados são Travis Knight, de Bumblebee, e Rupert Wyatt, de Planeta dos Macacos: A Origem

Kelly Marcel, roteirista de Cinquenta Tons de Cinza e do primeiro filme, está trabalhando no roteiro, mas ainda não há detalhes sobre a história. É esperado que Tom Hardy retorne para o papel principal, junto com Michelle Williams Woody Harrelson, que viverá o vilão Carnificina.

Durante a divulgação de novidades em seu calendário, a Sony separou a data de 2 de outubro de 2020 para a estreia de um filme da Marvel. O estúdio ainda não confirmou qual será a produção, mas a maior aposta é que será a sequência de Venom.