Venom 2 | Andy Serkis é considerado para a direção

Créditos da imagem: Pantera Negra/Marvel Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Venom 2 | Andy Serkis é considerado para a direção

Ruben Fleischer não retornará para a sequência

Mariana Canhisares
26.07.2019
18h45
Atualizada em
26.07.2019
19h06
Atualizada em 26.07.2019 às 19h06

Andy Serkis está entre os nomes considerados pela Sony Pictures para a direção de Venom 2, de acordo com o Hollywood Reporter. O site confirma que o diretor do primeiro filme Ruben Fleischer não está envolvido no projeto, porque está ocupado com a pós-produção de Zumbilândia 2.

Serkis teria tido reuniões no início da semana com representantes do estúdio, que está cauteloso para escolher o responsável pela sequência. Afinal, o primeiro filme rendeu US$ 856 milhões na bilheteria global. E, não à toa, a Sony quer começar a rodar o filme em novembro.

De acordo com a Variety, outros nomes cotados são Travis Knight, de Bumblebee, e Rupert Wyatt, de Planeta dos Macacos: A Origem

Kelly Marcel, roteirista de Cinquenta Tons de Cinza e do primeiro filme, está trabalhando no roteiro, mas ainda não há detalhes sobre a história. É esperado que Tom Hardy retorne para o papel principal, junto com Michelle Williams Woody Harrelson, que viverá o vilão Carnificina.

Durante a divulgação de novidades em seu calendário, a Sony separou a data de 2 de outubro de 2020 para a estreia de um filme da Marvel. O estúdio ainda não confirmou qual será a produção, mas a maior aposta é que será a sequência de Venom.