Filmes

Notícia

Homem-Aranha e Venom em filme? Andy Serkis diz que encontro é questão de tempo

Diretor de Venom: Tempo de Carnificina disse que pressa pode ser inimiga da perfeição, nesse caso

Eduardo Pereira
15.09.2021
20h26

Com Venom ganhando sua segunda aventura solo nas telonas em Venom: Tempo de Carnificina, será que nunca mais veremos o personagem medindo forças com o Homem-Aranha nas telonas? Para o diretor do novo filme do vilão linguarudo, Andy Serkis, um encontro entre os dois é inevitável. Só não devemos ter pressa para ver isso acontecer.

"É claro que vai acontecer", disse Serkis, em entrevista concedida ao IGN. "Isso depende de quando você quer chegar lá e também o quão grande é o apetite por isso. Se as pessoas querem mais histórias do Venom, então pular direto ao Homem-Aranha pode ser deixar passar muitos grandes supervilões entre uma coisa e outra. Então, ao acelerar isso, você pode estar fechando uma porta", contrapôs o cineasta.

Venom: Tempo de Carnificina, terá Woody Harrelson reprisando o papel de Cletus Kasady, com o personagem finalmente se transformando em Carnificina, uma variante vermelha e ainda mais destrutiva do Venom. Quem também volta é Michelle Williams, como Anne.

Dirigido por Andy Serkis (o Gollum de O Senhor dos Anéis), Venom: Tempo de Carnificina chega aos cinemas brasileiros em 7 de outubro de 2021.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.