Andy Serkis em Batman

Créditos da imagem: Warner/Reprodução

Filmes

Notícia

Venom 3 | Andy Serkis explica por que não vai dirigir sequência: 'Muito ocupado'

Os detalhes do enredo do novo filme ainda estão sendo mantidos sob sigilo

Omelete
2 min de leitura
04.11.2022, às 13H47
ATUALIZADA EM 04.11.2022, ÀS 14H00
ATUALIZADA EM 04.11.2022, ÀS 14H00

Embora tenha dirigido Venom 2 com muito sucesso, considerando a arrecadação mundial do segundo filme estrelado por Tom Hardy como o simbionte alienígena, Andy Serkis não estará à bordo do próximo filme da saga. Em entrevista ao Slash Film, Serkis comentou o motivo pelo qual ele optou por não comandar o vindouro novo capítulo.

"Olha, eu me diverti muito fazendo [Venom 2]. Tom Hardy é um grande amigo meu, e me senti muito orgulhoso do trabalho, e nos divertimos muito fazendo isso. Ser o guardião da franquia por um tempo foi ótima, mas tenho tantos projetos que eu estava prestes a [trabalhar], como 'Animal Farm', por exemplo, que não tenho tempo", explicou.

Continuou: "Estávamos prestes a entrar em produção com o filme, e então atrasamos e 'Venom' surgiu. Eu realmente tenho que colocar na lista de prioridades aquele projetos que venho construindo há um tempo".

Contudo, Serkis explica que torce para que o novo filme da franquia seja um sucesso e deseja boa sorte para Kelly Marcel, que assume a cadeira de diretor para o próximo volume. "Mas estou muito feliz que Kelly esteja fazendo isso. Ela está tão no controle desse material com o Tom, e os dois são uma ótima equipe para se trabalhar. Estou muito empolgado para ver o que eles vão inventar", finalizou.

Os detalhes do enredo ainda estão sendo mantidos sob sigilo. Sabe-se, no entanto, que Tom Hardy Woody Harrelson retornarão aos seus papéis de Venom e Carnificina. Não foi divulgado quem se juntará a eles para a continuação.

Marcel, mais conhecida por assinar o roteiro de Cinquenta Tons de Cinza Walt nos Bastidores de Mary Poppins, assume um bastão passado por Ruben Fleischer e Andy Serkis, que dirigiram respectivamente o primeiro e segundo filme da franquia.Marcel é 

Ainda não há previsão de lançamento ou outros detalhes revelados sobre o terceiro filme de Venom.

O segundo filme, Venom: Tempo de Carnificina, superou a marca de US$ 200 milhões na América do Norte e se tornou uma das maiores bilheterias pós-Pandemia. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.