Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos 9: Cardi B conta como entrou para franquia em vídeo; veja

Rapper interpreta Leysa, uma mulher que "já chega chegando", no novo filme da saga

Caio Coletti
15.06.2021
14h30
Atualizada em
15.06.2021
15h00
Atualizada em 15.06.2021 às 15h00

Cardi B conta que Vin Diesel foi quem a ofereceu o papel de Leysa em Velozes e Furiosos 9, sua nova investida na carreira de atriz. O novo featurette do filme, que chega aos cinemas em 24 de junho no Brasil, é focado na personagem da rapper - veja acima.

"O Vin Diesel me procurou, e queria falar sobre um papel, e eu, tipo: você tá falando de Velozes e Furiosos, demorou, me coloca num avião!", lembrou ela, que ainda elogiou a personagem como "uma mulher forte e poderosa", que "chega chegando" em qualquer situação.

Em Velozes e Furiosios 9, Dom Toretto (Diesel), Letty (Michelle Rodriguez) e o pequeno Brian vivem uma vida tranquila, até que a aparição da antiga turma de Toretto anuncia a chegada de uma nova ameaça e, assim, o início de uma nova aventura ao redor do mundo. Para enfrentar um grupo de mercenários liderados por seu irmão Jakob (John Cena) e por Cipher (Charlize Theron), Toretto contará com a ajuda de novos aliados e também personagens queridos pelo público.

A direção ficou com Justin Lin, que retorna à franquia após assinar Velozes e Furiosos 46Tyrese GibsonChris “Ludacris” BridgesNathalie Emmanuel, Sung Kang e Helen Mirren estão no elenco.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.