Velozes e Furiosos

Créditos da imagem: Universal Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Vin Diesel faz pedido público para que The Rock volte para Velozes e Furiosos 10

Protagonista da franquia faz publicação no Instagram

Julia Sabbaga
07.11.2021
18h10

Vin Diesel fez um apelo nada sutil pelo retorno de Dwayne "The Rock" Johnson para o fim da franquia Velozes e Furiosos. Compartilhando uma foto dos dois em seu Instagram, o ator de Dom Toretto pediu que Johnson retorne para "realizar o seu destino". 

"Meu irmãozinho Dwayne... O momento chegou. O mundo aguarda o fim de Velozes 10. Como você sabe, minhas crianças se referem a você como Tio Dwayne na minha casa. Não há um feriado que eu não te mande mensagens... Mas a hora chegou. Legado aguarda. Eu te disse anos atrás que eu ia cumprir minha promessa para Pablo. Eu jurei que me esforçaria e manifestaria o melhor Velozes no final que é o 10! Eu digo isso com amor... Mas você precisa comparecer, não deixe a franquia, você tem um papel importante. Hobbs não poderia ser interpretado por outro. Eu espero que você faça o que é preciso e realize seu destino".

Recentemente, Diesel parece estar buscando uma nova relação com Johnson, com quem teve conflitos desde 2016 - aparentemente resolvidos em 2019. Johnson, no entanto, pronunciou-se esta semana interessado em um filme de despedida para Hobbs.

Johnson participou de quatro filmes da franquia Velozes e Furiosos - entre o 5º e o 8º - além do derivado Hobbs & Shaw.

O próximo longa de Velozes e Furiosos será o décimo da saga, contando com o retorno de Justin Lin na direção e, provavelmente, de grande parte do elenco principal. Além disso, Cardi B, que fez uma ponta em Velozes e Furiosos 9, também deve voltar.

Universal confirmou que Velozes e Furiosos 10 entrará em cartaz em 7 de abril de 2023.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.