Sung Kang como Han em Velozes e Furiosos 9

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos | Nem Sung Kang conhece a "mágica" por trás do retorno de Han

Diretor também falou sobre o caso no ano passado

Pedro Henrique Ribeiro
21.09.2021
23h05
Atualizada em
22.09.2021
09h59
Atualizada em 22.09.2021 às 09h59

O ator da franquia Velozes e Furiosos Sung Kang disse que nem ele sabe o segredo por trás do retorno de Han. O personagem vivido por Kang supostamente morreu no terceiro filme, preso nas ferragens de um carro que explodiu.

A cena em questão dá poucas brechas para uma fuga cinematográfica e os detalhes de como Han sobreviveu ainda estão muito enevoados. O ator falou sobre isso:

"Eu gostaria de poder dizer o que é esse truque de mágica [que fez Han sobreviver à explosão], mas para ser honesto, eu não tenho ideia do que é esse truque", disse ele ao Collider.

Para o diretor Justin Lino retorno de Han não foi apenas agradar os fãs, mas também fazer justiça ao personagem introduzido em Desafio em Tóquio

"Quando eu saí, eu senti que fizemos de modo apropriado e encerramos a jornada do personagem, mas foi por causa de algumas coisas que aconteceram que não fizeram sentido para mim, então eu quis que ele voltasse e queria explorar o por que", disse Lin, em 2020.

Com direção de Lin, que comandou a franquia do terceiro ao sexto filme, o longa foi estrelado por Vin DieselJohn CenaCharlize TheronMichelle RodriguezJordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris Helen Mirren.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.