Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos 10 | Diretor comenta possível aparição de Paul Walker em CGI

Justin Lin disse que pensa nisso com frequência

Pedro Henrique Ribeiro
29.06.2021
23h55
Atualizada em
02.07.2021
09h17
Atualizada em 02.07.2021 às 09h17

O diretor de Velozes e Furiosos 9 falou sobre a possibilidade de incluir o personagem de Paul Walker no próximo filme. Justin Lin disse que já pensou no assunto, mas que decisão final não é dele.

“Obviamente, Paul e seu personagem Brian são a alma e o coração de como conseguimos seguir em frente. Trazê-lo de volta é algo que eu penso todos os dias. Conforme nos aproximamos do fim da franquia, é uma conversa que estou tendo. E penso nessa possibilidade todos os dias. Mas eu sei que a decisão de manter o personagem vivo na franquia foi tomada enquanto eu estava fora. Então tenho que ser respeitoso com isso. Eu preciso me sentir bem e confiante no que acabar acontecendo.”, afirmou Lin em entrevista ao CinePOP.

Walker deu vida ao icônico Brian O'Conner, um dos protagonistas da franquia. O ator morreu em um acidente de carro em 2013 e foi homenageado em Velozes e Furiosos 7.

Em Velozes e Furiosios 9, Dom Toretto (Vin Diesel), Letty (Michelle Rodriguez) e o pequeno Brian vivem uma vida tranquila, até que a aparição da antiga turma de Toretto anuncia a chegada de uma nova ameaça e, assim, o início de uma nova aventura ao redor do mundo. Para enfrentar um grupo de mercenários liderados por seu irmão Jakob (John Cena) e por Cipher (Charlize Theron), Toretto contará com a ajuda de novos aliados e também personagens queridos pelo público.

A direção ficou com Lin, que retorna à franquia após assinar Velozes e Furiosos 4, 5 e 6. Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel, Sung Kang, Jordana Brewster e Helen Mirren estão no elenco.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.