Banner de Velozes e Furiosos 9

Créditos da imagem: Universal/Divulgação

Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos deveria diminuir a escala, diz o produtor Neal Moritz

"Gosto de tentar algo diferente. É isso que o público pede, hoje em dia"

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
14.04.2022, às 22H41

Depois de levar carros ao espaço em Velozes e Furiosos 9, o produtor Neal Moritz acredita que a franquia cinematográfica deveria diminuir a escala para futuros projetos. Em entrevista concedida ao podcast Town with Matthew Belloni, ele revelou a intenção de surpreender os fãs.

"Honestamente, eu acho que seguindo em frente nós iremos fazer coisas menores. Eu gostaria de começar a retornar para onde começamos. Acho que seria um jeito interessante de prosseguir. Eu gosto de fazer o zigue e depois o zague. E eu gosto de tentar algo diferente. É isso que o público pede, hoje em dia", afirmou Moritz.

Velozes e Furiosos 10 contará com adições especiais à franquia, como da atriz Brie Larson. Ela se junta a um elenco que também inclui Tyrese Gibson, Ludacris, Michelle Rodriguez, Sung Kang, Cardi BJason Momoa e Daniela Melchior. A direção ficou com Justin Lin, que também assinou Velozes e Furiosos 9.

A Universal confirmou que Velozes e Furiosos 10 entrará em cartaz em 19 de maio de 2023.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.