Velozes e Furiosos 10 terá retorno de Charlize Theron

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos 10 terá retorno de Charlize Theron

Atriz volta para o décimo filme da franquia

Omelete
1 min de leitura
Beatriz Amendola
22.04.2022, às 16H23

Vários rostos conhecidos retornarão para Velozes e Furiosos 10, a começar pelo de Charlize Theron, que estreou na franquia em seu oitavo filme, como a vilão Cipher. 

Segundo o site The Wrap, a Universal Studios ainda confirmou as voltas de Sung Kang, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel e Jordana Brewster

Recentemente, Vin Diesel revelou que Brewster, intérprete de Mia, quase não voltou para o novo filme, pois a sua personagem havia sido deixado de fora na primeira versão do roteiro. 

Cardi BJason Momoa Daniela Melchior também estão no elenco de Velozes e Furiosos 10. A direção é de Justin Lin, que também assinou Velozes e Furiosos 9.

A Universal confirmou que Velozes e Furiosos 10 entrará em cartaz em 19 de maio de 2023.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.