Vin Diesel vive Dom Toretto em Velozes e Furiosos (Universal Pictures/Divulgação)

Créditos da imagem: Vin Diesel vive Dom Toretto em Velozes e Furiosos (Universal Pictures/Divulgação)

Filmes

Notícia

Estreia de Velozes e Furiosos 10 é adiada em um mês

Anteriormente, Universal Pictures havia marcado a abertura do filme para abril de 2023

Flávio Pinto
15.12.2021, às 09H22
ATUALIZADA EM 15.12.2021, ÀS 09H40
ATUALIZADA EM 15.12.2021, ÀS 09H40

O décimo filme da saga Velozes e Furiosos terá sua estreia adiada. De acordo com o Variety, o próximo título da franquia será lançado nos cinemas em 19 de maio de 2023

Anteriormente, a data inicial prevista para a abertura V&F 10 era 7 de abril de 2023. De acordo com a publicação, a estratégia da Universal Pictures é aproveitar o vão que será deixado pelo título estrelado por Dom Toretto (Vin Diesel) para tentar emplacar uma nova animação do estúdio. 

Com a mudança, o longa de ação ficará mais próximo do circuito comercial do verão americano, período entre o fim de junho e o começo de setembro.

O filme mais recente da franquia, F9, estreou nos cinemas no verão de 2021, arrecadando mais de US $726 milhões mundialmente. 

Recentemente, Diesel parece estar buscando uma nova relação com Johnson, com quem teve conflitos desde 2016 - aparentemente resolvidos em 2019. Johnson, no entanto, pronunciou-se esta semana interessado em um filme de despedida para Hobbs.

Johnson participou de quatro filmes da franquia Velozes e Furiosos - entre o 5º e o 8º - além do derivado Hobbs & Shaw.

O próximo longa de Velozes e Furiosos será o décimo da saga, contando com o retorno de Justin Lin na direção e, provavelmente, de grande parte do elenco principal. Além disso, Cardi B, que fez uma ponta em Velozes e Furiosos 9, também deve voltar.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.