Jonah em Veep/ Reprodução/ Twitter

Créditos da imagem: Jonah em Veep/ Reprodução/ Twitter

Séries e TV

Notícia

Veep | Nova foto mostra Jonah Ryan pronto para campanha presidencial

Última temporada deve ser lançada entre os meses de março e junho de 2019

Rafael Gonzaga
11.10.2018
19h36
Atualizada em
11.10.2018
19h57
Atualizada em 11.10.2018 às 19h57

O showrunner de Veep, David Mandel, compartilhou em suas redes sociais uma foto dos bastidores da temporada final da comédia da HBO. Como o final da sexta temporada deu a entender, Jonah Ryan (Timothy Simons) começara o sétimo ano na trilha da campanha presidencial - confira a prévia dessa situação abaixo:

Um porta-voz da HBO confirmou que o ano final da série contará com apenas sete episódios, ao contrário dos 10 habituais - saiba mais.

A produção no Veepfoi retomada no início de agosto. Julia Louis-Dreyfus chegou a compartilhar uma foto em sua conta de Instagram marcando o retorno - saiba mais.

As gravações da série foram paralisadas por conta de um câncer de mama da atriz. Louis-Dreyfus começou seu tratamento após compartilhar publicamente seu diagnóstico em suas redes sociais. De acordo com o Deadline, a atriz recebeu o diagnóstico em 18 de setembro, um dia após levar para casa o Emmy de Melhor Atriz em uma Série de Comédia.

Veep conta a história da senadora vivida por Louis-Dreyfus, escolhida para ocupar o cargo de vice-presidente dos EUA e que, ao longo das temporadas, chega ao cargo de presidente. A sexta temporada mostrou a personagem tentando se acostumar com a vida fora da Casa Branca.

A HBO divulgou que a temporada inédita deve ser lançada entre os meses de março e junho de 2019.