Pôster de Veep

Créditos da imagem: Divulgação/ HBO

Séries e TV

Notícia

Veep | Julia Louis-Dreyfus está de volta para gravar última temporada

Gravações estavam paralisadas por conta de tratamento de câncer de mama da comediante

Rafael Gonzaga
09.08.2018
18h00
Atualizada em
09.08.2018
18h13
Atualizada em 09.08.2018 às 18h13

Julia Louis-Dreyfus publicou uma foto reunida com a equipe de Vepp, anunciando a retomada da produção do último ano da comédia da HBO. Na imagem, publicada nas redes sociais da atriz, é possível ver o elenco fazendo a leitura do roteiro.

Pessoal, nós acabamos de aprender como se tira uma foto de grupo com meu celulas! O quão legal é isso? Leitura dos episódios 2 e 3 da 7ª temporada de Veep”.

As gravações da série foram paralisadas por conta de um câncer de mama da atriz. Louis-Dreyfus começou seu tratamento após compartilhar publicamente seu diagnóstico em suas redes sociais. De acordo com o Deadline, a atriz recebeu o diagnóstico em 18 de setembro, um dia após levar para casa o Emmy de Melhor Atriz em uma Série de Comédia.

Veep conta a história da senadora vivida por Louis-Dreyfus, escolhida para ocupar o cargo de vice-presidente dos EUA e que, ao longo das temporadas, chega ao cargo de presidente. A sexta temporada mostrou a personagem tentando se acostumar com a vida fora da Casa Branca.