Tom Holland e Mark Wahlberg em Uncharted

Créditos da imagem: Uncharted/Sony Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

Tom Holland revela que Uncharted tem cenas de ação "roubadas direto do jogo"

Filme entra em cartaz nesta quinta (17) nos cinemas

Omelete
1 min de leitura
Mariana Canhisares
17.02.2022, às 10H26
ATUALIZADA EM 17.02.2022, ÀS 16H15
ATUALIZADA EM 17.02.2022, ÀS 16H15

Aos fãs da franquia de games da Naughty Dog, Tom Holland garante que as cenas de ação na adaptação de Uncharted fazem jus ao nome: "há movimentos no filme que foram roubados direto do jogo"

"[...] mas o equilíbrio entre tentar fazer com que [as cenas] pareçam muito legais enquanto também sejam críveis foi complicado, e tomamos algumas liberdades criativas", admitiu ao Games Radar.

O filme de Uncharted, assim como a franquia de jogos, vai acompanhar o caçador de tesouros Drake. Aqui, no entanto, veremos como foi sua primeira aventura ao lado do "mentor" Sully (Mark Wahlberg).

A adaptação passou por atrasos e trocas de diretores por muitos anos, mas as filmagens finalmente aconteceram entre julho e outubro de 2020, comandadas por Ruben Fleischer (Zumbilândia).

No Brasil, Uncharted: Fora do Mapa estreia em 17 de fevereiro de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.