Produção de Uncharted é suspensa por causa do coronavírus

Créditos da imagem: Naughty Dog/Divulgação

Filmes

Notícia

Uncharted | Produção é suspensa por causa do coronavírus

Adaptação dos games é interrompida por período indeterminado

Pablo Raphael
16.03.2020
17h54
Atualizada em
24.03.2020
10h34
Atualizada em 24.03.2020 às 10h34

A Sony Pictures é o último estúdio a suspender a gravação de um filme por causa da pandemia de coronavírus: Uncharted, adaptação cinematográfica dos games, teve a pré-produção interrompida pelas próximas seis semanas e a gravação, prevista para começar neste mês em Berlim, na Alemanha, foi suspensa por tempo indeterminado.

Um executivo do estúdio explicou à Variety que a produção foi adiada pensando na segurança de todos os envolvidos e nos efeitos da pandemia de COVID-19. Não se sabe quando as filmagens serão retomadas. A estreia de Uncharted está prevista para 5 de março de 2021.

Uncharted estava programado para o dia 18 de dezembro de 2020, e foi movida para 5 de março de 2021. O filme, estrelado por Tom Holland e Mark Walhberg, será dirigido por Ruben Fleischer, de Zumbilândia 2.

O filme de Uncharted passa por um ciclo de atrasos e troca de diretores há algum tempo, mas a Sony já prometeu que o longa está em "desenvolvimento avançado". Considerando que, até o momento, não há qualquer notícia sobre as filmagens, fica bem difícil acreditar nesse status. A adaptação live-action dos games da Naughty Dog mostrará os primeiros dias de Nathan Drake (Tom Holland) e não deve seguir nenhuma história mostrada nos jogos.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como Pedro Coelho 2, 007 - Sem Tempo Para Morrer Um Lugar Silencioso - Parte II tiveram suas estreias adiadas por causa do surto.