Séries e TV

Notícia

Derivado de Vikings, Valhalla apresenta heróis em primeira prévia; confira

Série ainda não tem data de lançamento anunciada

Julia Sabbaga
25.09.2021
14h58

Vikings: Valhalla, série derivada de Vikings produzida pela Netflix, teve a sua primeira prévia revelada hoje, durante o Tudum, festival da plataforma de streaming. O vídeo, que pode ser conferido acima, revela os heróis no centro da nova aventura, e apresenta as histórias de alguns dos mais famosos Vikings que já viveram.

Situada 100 anos após os eventos vistos na produção original do History ChannelVikings: Valhalla deve incluir aparições de figuras históricas notórias como William, o ConquistadorLeif EriksonFreydís Eiríksdottir, entre outros.

A ideia, segundo o roteirista Michael Hirst afirmou ao IGN, é mostrar o legado de Rollo, já que William foi um descendente direto do líder viking. Jeb Stuart será o showrunner da nova série, enquanto divide com Hirst e Morgan O'Sullivan o papel de produtor executivo. 

Ainda não há data de estreia anunciada para Vikings: Valhalla. 

O Tudum revela novidades de mais de 70 títulos, incluindo Cobra Kai, La Casa de Papel, Stranger Things, The Witcher e BridgertonAlerta Vermelho, Resgate, The Old Guard e Não Olhe para Cima. O Omelete comentará cada um dos anúncios na live de cobertura do Tudum.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.