Séries e TV

Notícia

Rebelde da Netflix ganha primeira prévia oficial; confira

Previsão de estreia é para 2022

Julia Sabbaga
25.09.2021
15h50

O remake de Rebelde na Netflix ganhou hoje (25) a sua primeira prévia oficial, em que os alunos da escola Elite Way School demonstram seus talentos musicais. O teaser pode ser conferido acima. 

A revelação da primeira prévia foi feita durante o Tudum, evento da Netflix focado nas novidades de seus filmes, séries e animes. Como aquecimento para o evento, a plataforma já havia revelado a primeira imagem oficial do novo elenco com os uniformes.

Exibida entre 2002 e 2003 na Argentina, Rebelde Way é ambientado em um colégio de alto nível e acompanha diferentes jovens, de vários contextos diferentes, lidando com as diversões e problemas da juventude. A obra é da produtora mexicana Cris Morena, que também criou Chiquititas Floricienta. O formato foi vendido para o México, que produziu a versão mais popular de Rebelde, e também para o Brasil.

A nova versão de Rebelde será estrelada por Azul GuaitaSergio Mayer MoriAndrea Chaparro, Jeronimo CantilloFranco MasiniLizeth SeleneAlejandro Puente e Giovanna Grigio e é produzida pela Woo Films e pela Propagate. A previsão de estreia é para 2022. 

O Tudum revela novidades de mais de 70 títulos, incluindo Cobra Kai, La Casa de Papel, Stranger Things, The Witcher e BridgertonAlerta Vermelho, Resgate, The Old Guard e Não Olhe para Cima. O Omelete comentará cada um dos anúncios na live de cobertura do Tudum.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.