Atriz de Nami chora no Tudum: "Não vejo a hora de compartilhar isso com vocês"

Créditos da imagem: Emily Rudd, a Nami de One Piece (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Atriz de Nami chora no Tudum: "Não vejo a hora de compartilhar isso com vocês"

Elenco de One Piece participou presencialmente do evento da Netflix

Omelete
2 min de leitura
17.06.2023, às 19H57.
Atualizada em 19.06.2023, ÀS 10H47

O elenco de One Piece veio ao Brasil para participar do Tudum e se emocionou ao apresentar o primeiro trailer e a data de lançamento da primeira temporada.

Emily Rudd, a atriz de Nami, não conteu as lágrimas ao dizer que estar em One Piece era como um sonho "e não vejo a hora de compartilhar isso com vocês".

No elenco principal da série, os atores Iñaki Godoy e Mackenyu (Samurai X) foram escalados para interpretar Monkey D. Luffy e Roronoa Zoro, respectivamente. Jacob Romero Gibson (Greenleaf) será Usopp, Emily Rudd (Rua do Medo) será a ladra de piratas Nami, enquanto o maior cozinheiro de East Blue, Sanji, será interpretado por Taz Skylar (Villain). Shanks, o ruivo, será interpretado por Peter Gadiot.

Morgan Davies (The End), Ilia Isorelýs (A Vida Sexual das Universitárias), Aidan Scott (A Barraca do Beijo 2), Jeff Ward (Agents of SHIELD), McKinley Belcher (História de um Casamento) e Vincent Regan (300) foram escalados respectivamente como Koby, Alvida, Helmeppo, Buggy, Arlong e Garp.

No Brasil o mangá é publicado pela Panini, enquanto a Crunchyroll se encarrega de transmitir a animação. A série chega à Netflix em 31 de agosto.

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.