Séries e TV

Notícia

True Detective | Deborah Ayorinde entra para elenco da 3ª temporada

Atriz de Luke Cage viverá filha do personagem de Mahershala Ali

Arthur Eloi
16.07.2018, às 21H15

Deborah Ayorinde, de Luke Cage, entrou para o elenco da terceira temporada de True Detective. A informação é do Deadline, e ela viverá Becca Hayes, filha distante do antigo policial Wayne Hayes (Mahershala Ali).

Twitter/Reprodução

A terceira temporada contará a história de um crime macabro na região dos Ozarks, uma cadeia montanhosa e de lagos na fronteira entre os estados americanos do Arkansas, Missouri e Oklahoma. A trama mostrará um mistério que se prolonga por décadas e acontecerá em três fases diferentes. Marhershala Ali interpreta Wayne Hays, um detetive da polícia estadual do noroeste do Arkansas.

Mamie GummerStephen Dorff e Scoot McNairy também estão no elenco, entre outros. Nic Pizzolatto, criador da série, assinará sozinho o roteiro da temporada - com uma exceção do quarto episódio, que será escrito em parceria com David Milch. Pizzolatto servirá como produtor ao lado de Daniel Sackheim, diretor de The Americans que entrou para assumir o posto deixado por Jeremy Saulnier - saiba mais.

Uma data de estreia ainda não foi confirmada para o terceiro ano de True Detective, mas a expectativa é que o lançamento aconteça apenas em 2019.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.