Séries e TV

Notícia

True Detective | Diretor Jeremy Saulnier é substituído por Daniel Sackheim na terceira temporada [ATUALIZADA]

HBO afirma que troca se deveu a conflito de agendas

Mariana Canhisares
02.04.2018, às 18H34
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H47
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H47

Depois de comandar os dois primeiros episódios da terceira temporada, o diretor Jeremy Saulnier deixou a equipe de True Detective. De acordo com a Variety, a saída dele se deveu a problemas de agenda.

HBO/Divulgação

Agora, os seis episódios restantes da temporada serão dirigidos pelo criador da série, Nic Pizzolatto, e Daniel Sackheim, anunciado pela HBO como substituto de Saulnier.

[Atualização 02/04] Segundo a Variety, o motivo da saída de Saulnier foi por "diferenças de opinião" quanto ao desenrolar da trama. No Twitter, o cineasta apenas afirmou: "Sem comentários". [Fim da atualização]

A terceira temporada contará a história de um crime macabro na região dos Ozarks, uma cadeia montanhosa e de lagos na fronteira entre os estados americanos do Arkansas, Missouri e Oklahoma. A trama mostrará um mistério que se prolonga por décadas e acontecerá em três fases diferentes. Marhershala Ali interpreta Wayne Hays, um detetive da polícia estadual do noroeste do Arkansas.

Mamie GummerStephen Dorff e Scoot McNairy também estão no elenco, entre outros. Nic Pizzolatto, criador da série, assinará sozinho o roteiro da temporada - com uma exceção do quarto episódio, que será escrito em parceria com David Milch. Pizzolatto servirá como produtor ao lado de Jeremy Saulnier, o diretor de Green Room que estreia como diretor de episódios de True Detective.

Uma data de estreia ainda não foi confirmada para o terceiro ano de True Detective, mas a expectativa é que o lançamento aconteça apenas em 2019.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.