Paramount Pictures/Divulgação

Créditos da imagem: Paramount Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Transformers: O Despertar das Feras tem data de estreia e detalhes revelados

Produção estreia dia 24 de junho de 2022

Omelete
1 min de leitura
Flávio Pinto
22.06.2021, às 16H18
ATUALIZADA EM 15.02.2022, ÀS 20H01
ATUALIZADA EM 15.02.2022, ÀS 20H01

Dia animado para os fãs de Transformers. Hoje (22) foi divulgado que o novo filme da franquia ganhou seu título oficial, Transformers: O Despertar das Feras, além de novas informações sobre o seu enredo [via Collider]. 

O Despertar das Feras vai se passar em 1994, no bairro Brooklyn, em Nova York, e terá algumas passagens filmadas em Peru, no México. Além disso, o grande e soberano Optimus Prime será central no novo longa. Anthony Ramos, de Em um Bairro de Nova York e Hamilton, encabeça o elenco ao lado de Dominique Fishback, de Judas e o Messias Negro.

Transformers: O Despertar das Feras será dirigido por Steven Caple Jr. (Creed II) e escrito por Joby Harold (Army of the Dead).

Vale lembrar que além deste filme, a Paramount já está desenvolvendo um novo derivado de Transformers com roteiro de Marco Ramirez (Demolidor) e direção de Angel Manuel Soto (La Granja). Sem previsão de estreia, esse segundo projeto não terá ligação com o resto da franquia.

Ao longo de seis filmes, cinco deles dirigidos por Michael BayTransformers arrecadou US $4,8 bilhões mundialmente. O último longa da série foi Bumblebee, de 2018.

Transformers: O Despertar das Feras estreia dia 9 de junho de 2023.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.