Transformers | "Deveria ter parado no 3º filme", diz Michael Bay

Créditos da imagem: Michael Bay no set de Transformers (Reprodução)

Filmes

Notícia

Transformers | "Deveria ter parado no 3º filme", diz Michael Bay

Diretor disse, inclusive, que Steven Spielberg o aconselhou a deixar a franquia

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
30.03.2022, às 16H28

Michael Bay se arrepende de fazer dois de seus cinco filmes da franquia TransformersO diretor contou ao site Unilad que gostaria de ter parado em Transformers: O Lado Oculto da Lua (2011), terceiro longa da saga.

"Eu fiz filmes demais de Trasnformers. Steven Spielberg me disse: 'Pare em três'. E eu disse a ele que ia parar, mas o estúdio me implorou para fazer o quarto filme, e daí ele lucrou US$ 1 bilhão também. Quando eu disse que queria parar, eles me imploraram de novo. Deveria ter parado, por mais que eles fossem divertidos de fazer", comentou.

Sem Bay, a franquia Transformers seguirá com o novo filme O Despertar das Feras, que chega aos cinemas em 9 de junho de 2023. A direção ficou com Angel Manuel Soto (La Granja).

O Despertar das Feras vai se passar em 1994, no bairro Brooklyn, em Nova York, e terá algumas passagens filmadas no Peru e no México. Optimus Prime está confirmado no novo longa, enquanto os protagonistas humanos serão Anthony Ramos (Hamilton) e Dominique Fishback (Judas e o Messias Negro).

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.