Música

Notícia

Florence + The Machine divulga três novas músicas para a trilha do novo Final Fantasy XV - ouça

Jogo sai no dia 30 de setembro

12.08.2016, às 10H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

A banda inglesa Florence + The Machine divulgou nessa sexta-feira (12) três novas músicas que irão fazer parte da trilha sonora de Final Fantasy XV.

Foram divulgadas duas faixas inéditas “Too Much Is Never Enough” e “I Will Be”, mais uma versão de "Stand By Me", de Ben E. King, que havia ganhado uma pequena mostra na apresentação do trailer do jogo, em março - ouças as faixas.

"Eu sempre vi Final Fantasy como um jogo bonito e criativo, então eu não acho que poderia ter trabalhado com outro jogo", afirmou Florence Welch, vocalista do grupo. A trilha também conta com músicas de Kanye West e Lana Del Rey.

Final Fantasy XV será lançado dem 30 de setembro para PlayStation 4 Xbox One, com menus e legendas em português. Até lá, serão lançadas duas obras dentro do universo do game: um anime, intitulado Brotherhood: Final Fantasy XV, e um filme, chamado Kingsglaive: Final Fantasy XV, com as vozes de Sean BeanLena Headey e Aaron Paul.

A demo "Episode Duscae" está disponível desde março de 2015 e tem de três a quatro horas, com um mundo aberto e dungeons para explorar. Uma segunda demonstração, chamada "Platinum Demo", também está disponível e garantirá aos jogadores que a completarem a criatura Carbuncle na versão final do jogo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.