Séries e TV

Notícia

The Witcher | Henry Cavill quer terceira temporada mais fiel aos livros

Astro da série da Netflix quer "garantir que a história se desenrole sem muitos desvios"

Eduardo Pereira
29.12.2021, às 10:00

O astro de The Witcher, Henry Cavill, não soou tão feliz com as mudanças propostas pela segunda temporada da série da Netflix em relação aos livros. Em um vídeo promocional especial com o elenco da produção, lançado pela plataforma de streaming para promover os mais recentes episódios, o ator afirmou que torce para que a terceira temporada da série seja mais fiel à obra de Andrzej Sapkowski. Veja acima.

"[Espero] que seja fiel aos livros, eu acredito que há uma chance de explorar o relacionamento [de Geralt] com Nenneke logo. É claro, eu adoraria trabalhar com outros bruxos mais vezes, mas tudo dependerá do que a história vai permitir", disse Cavill. "Eu sou um grande fã dos livros e de ser fiel a eles, mas é sobre garantir que a história se desenrole sem muitos desvios".

Confira a sinopse da 2ª temporada: “Convencido que Yennefer (Anya Chalotramorreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia (Cavill) leva a princesa Cirilla (Freya Allan) ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela.

A segunda temporada de The Witcher já está disponível para streaming na Netflix, e o terceiro ano também foi confirmado.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.