The Witcher | Atleta usa medalhão da Escola do Lobo durante as Olímpiadas

Créditos da imagem: Divulgação

Netflix

Notícia

The Witcher | Atleta usa medalhão da Escola do Lobo durante as Olímpiadas

Vitalina Batsarashkina levou a medalha de ouro na competição

Camila Falcão
28.07.2021
19h09

A atleta russa Vitalina Batsarashkina, que levou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio, chamou a atenção do público ao usar o medalhão da Escola do Lobo, da saga The Witcher. A esportista ganhou a competição na categoria pistola de ar de 10 metros.

Essa não foi a primeira vez que o objeto da produção apareceu junto com a medalhista. Ele já esteve em sua cintura, em seu óculos de tiro e em outros lugares, confira abaixo:

Recentemente, diversas novidades sobre a saga The Witcher foram divulgadas, entre elas a data de lançamento da segunda temporada que estreia no dia 17 de dezembro

Em março, a Netflix já havia revelado novas adições ao elenco, bem como a sinopse dos novos episódios: “Convencido que Yennefer (Anya Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia leva a princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.