The Witcher: Nightmare of The Wolf ajudará a explicar relação de Geralt e Ciri

Créditos da imagem: Netflix/ Reprodução

Netflix

Notícia

The Witcher: Nightmare of The Wolf ajudará a explicar relação de Geralt e Ciri

Nova produção chega a plataforma ainda este ano

Camila Falcão
15.06.2021
14h02
Atualizada em
15.06.2021
20h54
Atualizada em 15.06.2021 às 20h54

A Netflix revelou que o filme animado derivado de The WitcherThe Witcher: Nightmare of the Wolf, vai ajudar a explicar relação de Geralt e Ciri.

De acordo com o site Collider, durante o painel online transmitido como parte do Festival de Cinema de Annecy, a plataforma afirmou que a nova produção vai explorar o passado de Vesemir, o bruxo responsável por treinar Geralt de Rivia, que na série live-action é interpretado por Henry Cavill.

Com a explicação do passado do personagem, os espectadores terão a oportunidade de entender melhor a relação de Geralt com Ciri (Freya Allan).

"Quando conhecemos Geralt em The Witcher, ele é um adulto completo, tem 100 anos e mora sozinho há muito tempo. Mas você não pode deixar de se perguntar como ele aprendeu as coisas que pratica regularmente e vai ensinar a Siri", afirmou a showrunner, Lauren Schmidt Hissrich.

The Witcher: Nightmare of the Wolf, que terá como showrunner e produtora executiva, Lauren Schmidt Hissrich (The Witcher), já ganhou um logo e tem data de estreia prevista para esse ano.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.