The Leftovers | Terceira temporada se passará na Austrália
Diferente das anteriores, última temporada não se passará nos Estados Unidos
The Leftovers terá sua terceira temporada ambientada na Austrália, tanto nas gravações quanto nas telas. Segundo o Hollywood Reporter, a transição acontecerá em razão de um arco ainda não revelado.
É a segunda vez que uma mudança de cenário ocorre na série, mas a primeira fora dos Estados Unidos. A primeira temporada se passou em Nova York e a segunda foi para uma cidade fictícia do Texas.
- Segunda temporada de The Leftovers aprende com os erros da primeira e cresce construída em ainda mais mistérios
The Leftovers, criada e roteirizada por Tom Perrotta e Damon Lindelof, acompanha as pessoas que sobraram na Terra após um evento desconhecido ter desaparecido com 1/3 da população mundial. A terceira temporada ainda não tem data de estreia mas é transmitida pelo canal HBO Brasil.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários