Emily Blunt em Um Lugar Silencioso 2

Créditos da imagem: Um Lugar Silencioso - Parte 2/Divulgação

Filmes

Notícia

Um Lugar Silencioso 2 | Diretor de O Exorcista elogia: "Um clássico do horror"

William Friedkin comemorou volta aos cinemas no Twitter e enalteceu filme de John Krasinski

Arthur Eloi
29.05.2021
15h38

Com a vacinação contra a Covid-19 em estágios avançados, muitos países já estão reabrindo suas salas de cinema, e um dos lançamentos nessa fase de retorno é Um Lugar Silencioso - Parte II. O longa de John Krasinski parece ter agradado especialmente à William Friedkin, diretor conhecido por clássicos como O Exorcista (1973), que rasgou elogios no Twitter: “Um Lugar Silencioso 2 é um clássico dos filmes de terror. O cinema está de volta”, falou. Veja abaixo:

Nos Estados Unidos, o filme estreiou em 28 de maio. No Brasil, a estreia está prevista para 24 de junho, após adiamentos - saiba mais.

John Krasinski retorna como diretor e roteirista. Emily Blunt, Noah Jupe e Millicent Simmonds estão de volta ao elenco, que terá também Cillian Murphy (Peaky Blinders) e Djimon Hounsou.

No primeiro longa, uma família tenta se manter em total silêncio para sobreviver à ameaça que ronda a sua casa e que pode atacá-los ao menor sinal de barulho. A produção arrecadou US$ 340 milhões na bilheteria para um orçamento estimado em US$ 17 milhões.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.