Elenco de Um Lugar Silencioso 2

Créditos da imagem: Um Lugar Silencioso - Parte 2/Divulgaçao

Filmes

Notícia

Um Lugar Silencioso 2 tem estreia adiada para o fim de junho no Brasil

Estreia foi empurrada em 14 dias nos cinemas brasileiros

Arthur Eloi
25.05.2021
14h07

A estreia de Um Lugar Silencioso - Parte II foi novamente adiada no Brasil. Antes marcado para chegar aos cinemas em 10 de junho, o filme agora estreia no grande circuito em 24 de junho. Vale pontuar que alguns cinemas pelo país terão pré-estreias pagas a partir de 17 de junho.

Nos Estados Unidos, o filme estreia em 28 de maio. Esse não é o primeiro adiamento, visto que a data original era prevista para março de 2020, com diversas alterações desde então por conta da pandemia da Covid-19.

John Krasinski retorna como diretor e roteirista. Emily Blunt, Noah Jupe e Millicent Simmonds estão de volta ao elenco, que terá também Cillian Murphy (Peaky Blinders) e Djimon Hounsou.

No primeiro longa, uma família tenta se manter em total silêncio para sobreviver à ameaça que ronda a sua casa e que pode atacá-los ao menor sinal de barulho. A produção arrecadou US$ 340 milhões na bilheteria para um orçamento estimado em US$ 17 milhões.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.