Emily Blunt em Um Lugar Silencioso 2

Créditos da imagem: Um Lugar Silencioso - Parte 2/Divulgaçao

Filmes

Notícia

Um Lugar Silencioso - Parte 2 tem estreia adiantada para junho no Brasil

Filme estava previsto para setembro

Arthur Eloi
18.03.2021
11h56

Um Lugar Silencioso - Parte II ganhou nova data de estreia nos cinemas brasileiros. Antes previsto para 17 de setembro, o filme agora foi adiantado em três meses, para 17 de junho.

Lá fora a estreia acontece em 28 de maio. Vale lembrar que o estúdio estabeleceu uma janela menor entre o lançamento de suas produções no cinema e no streaming, nos EUA. Agora, as produções chegarão ao Paramount Plus com 45 dias de diferença. O streaming já está disponível no Brasil, mas não é certo se seguirá a mesma estratégia de distribuição que os Estados Unidos.

John Krasinski retorna como diretor e roteirista. Emily Blunt, Noah Jupe e Millicent Simmonds estão de volta ao elenco, que terá também Cillian Murphy (Peaky Blinders) e Djimon Hounsou - confira nossas primeiras impressões.

No primeiro longa, uma família tenta se manter em total silêncio para sobreviver à ameaça que ronda a sua casa e que pode atacá-los ao menor sinal de barulho. A produção arrecadou US$ 340 milhões na bilheteria para um orçamento estimado em US$ 17 milhões.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.