Paramount+ será lançado em março no Brasil; veja preço e detalhes

Créditos da imagem: ViacomCBS

Filmes

Notícia

Paramount+ será lançado em março no Brasil; veja preço e detalhes

Plataforma é a casa de franquias como Missão: Impossível, O Poderoso Chefão e The Handmaid's Tale

A cozinha
25.02.2021
11h30

A ViacomCBS anunciou hoje (25) todos os detalhes do lançamento da Paramount+ no Brasil, que acontece em 4 de março. A nova plataforma de streaming, que reunirá produções da Showtime, MTV, CBS e franquias diversas da Paramount, terá custo de RS$ 19,90 mensal, com possibilidade de um teste gratuito de sete dias. 

Entre os conteúdos da Showtime estão Black Monday, City on a Hill, The Comey Rule, Escape at Dannemora, além de Dexter, Ray Donovan e The Affair. Entre as estreias do canal está a série antológica The First Lady, estrelado e produzido por Viola Davis como a primeira dama Michelle Obama; Michelle Pfeiffer como Betty Ford; e Gillian Anderson como Eleanor Roosevelt.

Outras produções disponíveis incluem Two Weeks to Live, com Maisie Williams, The Hadmaid's Tale, e os longas The Man Who Fell to Earth, Meu Pai, e as franquias Missão: Impossível e O Poderoso Chefão.

O Paramount+ também contará com um grande catálogo de reality shows, como De Férias Com o Ex Brasil, De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias, Are You The One? Brasil, Jersey Shore, Ex on the Beach, Catfish e mais.

Paramount+ estará disponível no site ParamountPlus.com e em smartphones e smart TVs, através do aplicativo Paramount+ para iOS e Android. O serviço também terá ampla distribuição nos principais parceiros latino-americanos, incluindo Mercado Livre, Claro Brasil, Vivo e Oi.

O lançamento da Paramount+ no Brasil acontecerá em 4 de março. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.