Emily Blunt em Um Lugar Silencioso 2

Créditos da imagem: Um Lugar Silencioso 2/Divulgação

Filmes

Notícia

Um Lugar Silencioso 2 é adiado para abril de 2021

Sequência do filme de terror foi empurrada para o ano seguinte

Arthur Eloi
23.07.2020
23h11

Um Lugar Silencioso 2, filme de terror de John Krasinski, foi adiado mais uma vez. Agora, a sequência estreará apenas no ano seguinte, em 23 de abril de 2021. Antes, o filme estava previsto para chegar aos cinemas norte-americanos no início de setembro [via Deadline].

Um Lugar Misterioso – Parte 2 foi um dos primeiros filmes afetados pela pandemia do coronavírus. O longa estava agendado para o dia 19 de março e foi adiado poucos dias antes da estreia. Confira abaixo a sinopse oficial:

"Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia."

John Krasinski retorna como diretor e roteirista. Emily Blunt, Noah Jupe e Millicent Simmonds estão de volta ao elenco, que terá também Cillian Murphy (Peaky Blinders) e Djimon Hounsou, que substitui Brian Tyree Henry.

No primeiro longa, uma família tenta se manter em total silêncio para sobreviver à ameaça que ronda a sua casa e que pode atacá-los ao menor sinal de barulho. A produção arrecadou US$ 340 milhões na bilheteria para um orçamento estimado em US$ 17 milhões.