Kyle Gallner em Sorria (Paramount/Reprodução)

Créditos da imagem: Sorria!/Paramount/Reprodução

Filmes

Notícia

Sorria 2 confirma o retorno de Kyle Gallner

Ator interpretou Joel no primeiro filme

Omelete
2 min de leitura
10.01.2024, às 22H30
ATUALIZADA EM 11.01.2024, ÀS 10H40
ATUALIZADA EM 11.01.2024, ÀS 10H40

O ator Kyle Gallner vai retornar para a sequência de Sorria, segundo The Wrap. No primeiro filme, ele interpretou Joel. Além de Gallner, o terror também terá a adição de Rosemarie Dewitt (O Casamento de Rachel) ao elenco, que já confirmara Lukas Gage (The White Lotus). 

Dirigido e escrito por Parker Finn, que também comandou o primeiro filme, Sorria 2 foi confirmado em abril de 2023. Nos Estados Unidos, a Paramount Pictures agendou a estreia para 18 de outubro. Ainda não há informações sobre a trama.

Anteriormente sob o título Something's Wrong With Rose, a história de Sorria acompanha uma mulher que, após testemunhar um incidente bizarro e traumático envolvendo um paciente, começa a experimentar ocorrências assustadoras que ela não consegue explicar. O terror aqui, no entanto, está no fato das vítimas terem um sorriso largo, fixo e bizarro no rosto.

Sorria é adaptado de seu curta-metragem de terror de 2020, Laura Hasn't Slept. O filme tem apenas 11 minutos e acompanha uma mulher chamada Laura, que procurou ajuda de seu terapeuta após sonhar repetidas vezes com o mesmo pesadelo.

O elenco conta com Sosie BaconJessie T. UsherKyle GallnerRobin WeigertCaitlin StaseyKal Penn e Rob Morgan.

Planejado originalmente para estrear somente no Paramount+Sorria teve um desempenho surpreendente na bilheteria, somando US$217 milhões no mundo todo.

A sequência de Sorria estreia em 18 de outubro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.