Netflix

Notícia

Rua do Medo: 1978 | Sadie Sink é amarrada em árvore em cena inédita; veja

Nova produção estreia dia 9 de julho

Camila Falcão
07.07.2021
11h41

A Netflix liberou hoje (07) uma nova cena inédita de Rua do Medo: 1978 - Parte 2. No vídeo, Sadie Sink (a Max de Stranger Thingsé amarrada em uma árvore e chamada de bruxa por outros adolescentes. Confira acima.

A continuação da trilogia de terror da plataforma, chega ao catálogo na sexta-feira (9). Como mostrado no trailer e em algumas cenas liberadas pelo streaming, a nova produção terá como cenário principal o Acampamento Nightwing. Veja a sinopse abaixo:

"Quando outro Shadysider é possuído pelo desejo de matar, a diversão no Acampamento Nightwing se torna uma luta pela sobrevivência".

Os três longas de Rua do Medo, inspirados nos livros de R.L. Stine (Goosebumps), serão lançados de forma consecutiva, durante o mês de julho, com um filme por semana. A Parte 1 já está disponível na Netflix.

A direção dos filmes é de Leigh Janiak (Honeymoon), e o elenco ainda inclui Gillian Jacobs (Community) e Chiara Aurelia (Cruel Summer).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.