Resident Evil, remake do primeiro jogo pela CAPCOM

Créditos da imagem: Resident Evil: Remake HD/Capcom/Divulgação

Filmes

Notícia

Resident Evil | Novo filme ganha título e adaptará os dois primeiros jogos

Trama de Welcome to Raccoon City é inspirada nos primeiros títulos da franquia

Arthur Eloi
22.03.2021
10h38
Atualizada em
22.03.2021
14h46
Atualizada em 22.03.2021 às 14h46

O reboot de Resident Evil nos cinemas ganhou título. O novo filme se chamará Resident Evil: Welcome to Raccoon City (Bem-Vindo à Raccoon City em tradução livre), segundo o diretor Johannes Roberts (Medo Profundo). O cineasta também confirmou que o longa adapta a trama dos dois primeiros jogos da CAPCOM, lançados em 1996 e 1998 para o PlayStation [via Collider].

No Twitter, o perfil da Sony Pictures confirmou o título com uma imagem - confira:

O filme é descrito como uma história de origem fiel aos games. Kaya Scodelario (Predadores Assassinos) interpreta Claire Redfield, a protagonista do game Resident Evil 2. Ao lado dela estarão também Hannah John- Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) como Jill Valentine, Robbie Amell (The Flash) como Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy) como Albert Wesker, Avan Jogia (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) como Leon Kennedy e Neal McDonough (Yellowstone) como William Birkin.

A estreia do filme de Resident Evil acontece em 3 de setembro nos Estados Unidos. Esse não é o único projeto da saga em desenvolvimento: recentemente, a Netflix anunciou uma série live-action de Resident Evil, que ganhará uma temporada com oito episódios na plataforma.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.