Netflix

Notícia

Resident Evil: Infinite Darkness | Novo série animada ganha trailer pela Netflix

Projeto trará Claire Redfield e Leon S. Kennedy

Arthur Eloi
27.09.2020
14h26

A Netflix divulgou o primeiro trailer de Resident Evil: Infinite Darkness (ou Resident Evil: No Escuro Absoluto no Brasil), nova série animada da franquia de games da CAPCOM. A prévia traz Claire Redfield e Leon S. Kennedy, personagens clássicos dos jogos. Veja acima.

Detalhes sobre o seriado ainda não foram divulgados, com a sinopse apenas descrevendo como "uma série de terror com um toque de ficção científica". O trailer foi liberado antes da hora pela Netflix Portugal, mas o projeto foi oficialmente confirmado no dia seguinte, durante a transmissão da CAPCOM na Tokyo Game Show. Após a oficialização, a Netflix também liberou pôster do seriado - veja abaixo:

Pôster de Resident Evil: Infinite Darkness, série animada da Netflix
CAPCOM/Reprodução

Resident Evil: Infinite Darkness estreia na Netflix em 2021. Além disso, a plataforma também trabalha em uma série live-action da franquia - saiba mais.

ATUALIZAÇÃO: Uma versão anterior da notícia, antes da confirmação oficial, chamava o projeto de filme animado, quando se trata de uma série animada. A nota foi atualizada com as informações corretas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.