Skeet Ulrich em Pânico

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Pânico | Skeet Ulrich, o Ghostface original, achou que filme era cinebiográfico

Ator revelou confusão ao IndieWire, relembrando bastidores do clássico de Wes Craven

Eduardo Pereira
28.10.2021
21h49

Skeet Ulrich, intérprete do jovem estudante Billy Loomis e primeiro Ghostface da franquia de terror Pânico, revelou que pensava que o filme seria um estudo de personagem sério e quase cinebiográfico sobre assassinos na escola. A confusão, que só se resolveu após o início das filmagens, foi explicada em entrevista concedida ao IndieWire.

"Acho que parte da culpa disso foi a mente de Billy e entrar nessa mente", disse Ulrich. "Eu encarei o filme como um desses documentários muito sérios sobre dois assassinos no colégio e estava pesquisando serial killers e a psicologia por trás deles, então eu não virei a chave no humor da história até o primeiro dia [de filmagem]".

Segundo Ulrich, foi numa cena em grupo com Matthew Lillard e Jamie Kennedy que ele se assustou com o tom cômico com o qual o filme trataria os assassinatos, ficando confuso, mas logo entendendo a intenção do filme. "Eu me lembro de pensar: 'O que eles estão fazendo? Eles não sabem? Isso não é engraçado'. Mas eu estava tão errado, cara", disse o ator.

A franquia Pânico será revitalizada com um quinto filme, no qual um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade.

Neve Campbell está de volta como a final girl Sidney Prescott, tal qual Courteney Cox, que estará presente como a repórter Gale Weathers. Os novos integrantes do elenco incluem incluiu Jack Quaid (The Boys), Jenna Ortega (You), Melissa Barrera (Vida), Mason Gooding (Com Amor, Victor) e mais.

Pela primeira vez na história da franquia, um filme de Pânico não terá o diretor Wes Cravenque comandou os 4 primeiros filmes. Dessa vez, o filme será dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt, dupla que comandou o recente Casamento Sangrento (2019).

No roteiro, estão Guy Busick (Casamento Sangrento, Castle Rock) e James Vanderbilt (Mistério no Mediterrâneo, Independence Day: O Ressurgimento). A estreia está marcada para 13 de janeiro de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.