Miramax/Reprodução

Créditos da imagem: Miramax/Reprodução

Filmes

Notícia

Pânico | Jamie Kennedy revela como poderia retornar para 5º filme da franquia

A estreia de Pânico 5 está marcada para 13 de janeiro de 2022.

Flávio Pinto
27.10.2021
10h04

[Atenção, o texto contém spoilers da franquia Pânico

Um dos personagens mais memoráveis da franquia Pânico é, sem dúvida alguma, Randy Meeks (vivido por Jamie Kennedy). E embora sua última aparição tenha sido Pânico 3 (1997), o ator contou ao ScreenRant como seu papel poderia ser reprisado no novo título da saga do Ghostface.

Ele poderia fazer isso de várias maneiras. Poderia ter dito: ‘Escute, eu tenho que fingir minha morte porque não queria sair daquele jeito’.”, contou o intérprete, que acredita que o seu personagem ainda está vivo. Ele teve que se esconder, mas é isso muito frio de sua parte, ao deixar seus amigos em risco, já que Randy conhecia as regras do jogo. Talvez ele tenha dado ideias ao trio para as duas sequências seguintes, subliminarmente”.

Especulando ainda mais sobre o destino de ser personagem, Kennedy também afirmou à publicação acreditar que Randy poderia ter ido para as montanhas e se tornado um barbudo louco. “Ou, ele pode estar envolvido no assassinato de alguma forma e pode ser um cara mau. Não sei, mas quero acreditar que ele é um cara bom”, concluiu.

A franquia Pânico será revitalizada com um quinto filme, no qual um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade.

Neve Campbell está de volta como a final girl Sidney Prescott, tal qual Courteney Cox, que estará presente como a repórter Gale Weathers. Os novos integrantes do elenco incluem incluiu Jack Quaid (The Boys), Jenna Ortega (You), Melissa Barrera (Vida), Mason Gooding (Com Amor, Victor) e mais.

Pela primeira vez na história da franquia, um filme de Pânico não terá o diretor Wes Cravenque comandou os 4 primeiros filmes. Dessa vez, o filme será dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt, dupla que comandou o recente Casamento Sangrento (2019).

No roteiro, estão Guy Busick (Casamento Sangrento, Castle Rock) e James Vanderbilt (Mistério no Mediterrâneo, Independence Day: O Ressurgimento). A estreia está marcada para 13 de janeiro de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.