Neve Campbell e Patrick Dempsey em cenas de Pânico (Reprodução)

Créditos da imagem: Neve Campbell e Patrick Dempsey em cenas de Pânico (Reprodução)

Filmes

Notícia

Pânico VII quer Neve Campbell e Patrick Dempsey após perder estrelas

Novo filme da franquia vai sofrer "reboot criativo" total após eventos da semana

Omelete
2 min de leitura
23.11.2023, às 08H35

Pânico VII vai passar por um reboot criativo total, segundo a Variety, após perder as estrelas Melissa Barrera Jenna Ortega na mesma semana - e os novos planos podem incluir o retorno de dois atores marcantes da franquia.

A primeira é Neve Campbell, a própria Sidney Prescott, que não quis participar de Pânico VI (2023) por conta de uma disputa salarial com os produtores. O segundo é Patrick Dempsey, que interpretou Mark Kincaid em Pânico 3 (2000) e faria seu primeiro retorno à saga.

Nada é certo por enquanto, uma vez que as negociações com os dois astros estão em estágios iniciais, mas os roteiristas James VanderbiltGuy Busick, que trabalharam nos dois longas anteriores de Pânico, estão começando a trabalhar em um novo rascunho do roteiro para o sétimo filme.

Com direção de Christopher Landon (A Morte te Dá Parabéns), Pânico VII está nos estágios iniciais de desenvolvimento e ainda não tem data de estreia definida.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.