Neve Campbell não retornará para Pânico 6

Filmes

Notícia

Neve Campbell não retornará para Pânico 6

Atriz confirma ausência citando o que lhe foi oferecido pela participação

Omelete
2 min de leitura
Julia Sabbaga
06.06.2022, às 14H16

Neve Campbell, a icônica Sidney Prescott de Pânico, confirmou hoje (06) que não fará parte de Pânico 6, próxima sequência da franquia. Em declaração para Deadline, a atriz explicou:

"Infelizmente não farei o próximo Pânico. Como uma mulher, sempre trabalhei muito duro para estabelecer meu valor, especialmente quando se trata de Pânico. Eu senti que a oferta que me foi apresentada não iguala o valor que eu entreguei para a franquia". 

Campbell continuou, se despedindo dos fãs das produções: "Foi muito difícil para mim seguir em frente. Para todos os meus fãs de Pânico, eu amo vocês. Vocês sempre foram um apoio incrível. Serei eternamente grata a essa franquia e tudo que ela me deu nos últimos 25 anos."

Diretores do quinto filme, lançado em 2022, Matt Bettinelli-Olpin Tyler Gillett comandarão Pânico 6, que tem roteiro de James Vanderbilt Guy Busick. O novo capítulo da série acompanhará os sobreviventes dos ataques mais recentes do Ghostface deixando Woodsboro para tentar começar uma nova vida.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.