Pânico 6 | Neve Campbell revela suas condições para fazer sequência

Créditos da imagem: Neve Campbell em cena de Pânico, de 2022 (Reprodução)

Filmes

Notícia

Pânico 6 | Neve Campbell revela suas condições para fazer sequência

Estrela contou do que precisa para reprisar o papel de Sidney

Caio Coletti
22.01.2022, às 15H30
ATUALIZADA EM 23.01.2022, ÀS 13H31
ATUALIZADA EM 23.01.2022, ÀS 13H31

O quinto filme da franquia Pânico entrou recentemente em cartaz, mas as conversas sobre um possível sexto filme já começaram - e a estrela Neve Campbell já contou ao THR suas condições para reprisar o papel da final girl Sidney Prescott.

A primeira não é surpresa, mesmo porque é um refrão que a atriz também repetiu durante as negociações para o quinto Pânico"A força da história é o que importa. Eu não quero fazer mais um filme se o roteiro não for bom. Seria um trabalho muito difícil. Mas eles fizeram um bom trabalho dessa vez, então estou curiosa com o que apresentariam para continuar a história".

A segunda exigência é um pouco mais curiosa, já que Campbell admitiu que não gostaria de fazer um filme em que Sidney morresse. "Acho que isso é importante. Ela representa força e sobrevivência, não é uma vítima, e isso é significativo para muita gente. Muitas pessoas já vieram até mim na rua e disseram o quanto Sidney as inspirou ou as ajudou de alguma forma", comentou.

"Eu certamente odiaria ver Sidney morrer. Acho que estaríamos passando a mensagem errada", concluiu.

O novo Pânico é dirigido por Matt Bettinelli-Olpin Tyler Gillertt, dupla que comandou o recente Casamento Sangrento (2019) e escrito por Guy Busick (Casamento SangrentoCastle Rock) e James Vanderbilt (Mistério no Mediterrâneo, Independence Day: O Ressurgimento).

Pânico está em cartaz nos cinemas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.