Ghostface em Pânico 5

Créditos da imagem: Pânico/Paramount Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

Pânico 6 terá a versão mais violenta do Ghostface, diz Jenna Ortega

Novo filme vai acompanhar os sobreviventes deixando Woodsboro em busca de um recomeço

Omelete
1 min de leitura
Mariana Canhisares
06.06.2022, às 11H39

A atriz Jenna Ortega adiantou que Pânico 6 promete ser o capítulo mais violento da franquia. Em entrevista ao Entertainment Tonight, ela disse:

"O Ghostface está ainda mais intimidador. Acabei de ler o roteiro e ele fica mais e mais sangrento. É provavelmente a versão mais agressiva e violenta do Ghostface que já vimos, o que eu acho que será bem divertido de filmar".

Diretores do quinto filme, lançado em 2022, Matt Bettinelli-Olpin Tyler Gillett comandarão Pânico 6, que tem roteiro de James Vanderbilt Guy Busick. O novo capítulo da série acompanhará os sobreviventes dos ataques mais recentes do Ghostface deixando Woodsboro para tentar começar uma nova vida.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.