Cenas de Fora de Série, 13 Reasons Why e Better Things

Créditos da imagem: Annapurna Pictures/Netflix/FX/Divulgação

Filmes

Notícia

Pânico 5 escala atores de 13 Reasons Why, Better Things e Fora de Série

Dylan Minnette, Mikey Madison e Mason Gooding se juntam a elenco clássico do filme

Nicolaos Garófalo
10.09.2020
20h55

Após confirmar o retorno de Neve Campbell, Pânico 5 adicionou mais três nomes ao seu elenco. Dylan Minnette (13 Reasons Why), Mikey Madison (Better Things) e Mason Gooding (Fora de Série) foram confirmados na nova sequência, enquanto Kyle Gallner (Cara Gente Branca) e Jasmin Savoy Brown (The Leftovers) estão sendo avaliados para também integrar a produção (via Deadline).

O novo Pânico terá a presença de Courtney Cox (a Monica de Friends) e David Arquette. Os dois atores participaram dos filmes originais interpretando a repórter Gale Weathers e o xerife Dewey, personagens que retornarão ao novo longa. Já os novatos no elenco são Jack Quaid (The Boys), Melissa Barrera (In The Heights) e Jenna Ortega (You).

Dirigido por Wes Craven, Pânico foi lançado em 1996 e é um clássico do terror por brincar com os diversos clichês do gênero e subverter as expectativas do público com as fórmulas já gastas deste tipo de filme. Quando comandou o primeiro filme, Craven já era conhecido no circuito por ter dirigido A Hora do Pesadelo e episódios de Além da Imaginação. O longa teve três sequências, a última delas em 2011.

A nova versão de Pânico não tem trama divulgada. O filme será dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt, dupla que comandou o recente Casamento Sangrento (2019). A estreia está marcada para 13 de janeiro de 2022.