Melissa Barrera e Jenna Ortega

Créditos da imagem: Starz e Netflix

Filmes

Notícia

Pânico 5 escala Jenna Ortega, de You, e Melissa Barrera, de Vida no elenco

Atrizes são primeiras adições inéditas na franquia a serem anunciadas

Julia Sabbaga
20.08.2020
12h06

Jenna Ortega e Melissa Barrera foram anunciadas como as primeiras escalações inéditas da franquia Pânico para o quinto filme. As atrizes, conhecidas respectivamente por seu trabalho nas séries You e Vida ainda não tiveram papeis anunciados [via Deadline]. 

Ortega também é conhecida por seu trabalho em Jane The Virgin, enquanto Melissa Barrera é uma das protagonistas do musical ainda não lançado Em um Bairro de Nova York, adaptação cinematográfica da peça de Lin-Manuel Miranda. 

As atrizes se unem a David Arquette e Courteney Cox, que vivem o Xerixe Dewey e a repórter Gale Weathers, como parte do elenco já anunciado. A protagonista da franquia, Neve Campbell, que vive Sidney Prescott, tem retorno esperado, mas ainda não oficializado. 

Dirigido por Wes CravenPânico foi lançado em 1996 e é um clássico do terror por brincar com os diversos clichês do gênero e subverter as expectativas do público com as fórmulas já gastas deste tipo de filme. Quando comandou o primeiro filme, Craven já era conhecido no circuito por ter dirigido A Hora do Pesadelo e episódios de Além da Imaginação. O longa teve três sequências, a última delas em 2011.

A nova versão de Pânico não tem trama divulgada. O filme será dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt, dupla que comandou o recente Casamento Sangrento (2019).