Filmes

Notícia

Os Monstros | Rob Zombie recria abertura original em teaser; veja

Clássica série dos anos 1960 vai retornar como filme do mestre do terror

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
08.06.2022, às 17H29

As primeiras cenas de Os Monstrosremake cinematográfico da clássica série de TV dos anos 1960, foram reveladas hoje pela Universal e pelo diretor Rob Zombie - confira o teaser acima.

A prévia é uma recriação quase perfeita da abertura da série original, mas sem as presenças de dois personagens: Marilyn e Eddie. Depois, vemos a família reunida no único take em cores do teaser.

No novo filme de Os MonstrosJeff Daniel Phillips (The Gifted) será Herman, Sheri Moon Zombie (Rejeitados Pelo Diabo) será Lily, e Dan Roebuck (O Fugitivo) será o Vovô.

Lançada na CBS em 1964, Os Monstros foi ao ar por apenas dois anos, acompanhando uma família de monstros simpáticos inspirados por personagens clássicos de terror, que precisavam se adaptar ao "american way of life". A série travou uma rivalidade, à época, com A Família Addams.

Após o cancelamento em 1966, Os Monstros ganhou alguns filmes para televisão, um reboot de três temporadas nos anos 1980 e um piloto produzido por Bryan Fuller (Hannibal) e Bryan Singer (X-Men) que reimaginava a série com uma abordagem mais sombria e menos cômica.

Já Rob Zombie não é um estranho aos reboots e remakes, tendo reimaginado a franquia Halloween, em 2007, com direito a uma sequência, em 2009. O último filme assinado por ele foi Os 3 Infernais.

Ainda não há data de lançamento definida para Os Monstros.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.